Como você se beneficia de uma empresa offshore? – Benefícios da empresa offshore
setembro 18, 2024Alguns dos benefícios de uma empresa offshore incluem impostos baixos, localização do seu negócio, confidencialidade, contabilidade mínima, auditoria, propriedade de propriedade, proteção de ativos e processos judiciais. Para mais informações, entre em contato com um de nossos especialistas offshore.
Imposto baixo
Um dos principais benefícios, e possivelmente o mais comentado, é o imposto!
Todos os proprietários de empresas estão sempre procurando maneiras de reduzir seus impostos, pois essa área de um negócio pode se tornar o maior fardo. Geralmente, as empresas offshore são isentas de impostos ou pagam pouco imposto no país de incorporação. Por exemplo, muitos proprietários beneficiários usam empresas offshore como holdings para receber dividendos.
As empresas também podem se beneficiar da importação ou exportação dentro de um local offshore. Um exemplo disso inclui receber pedidos diretamente do cliente e os bens comprados serem enviados do fabricante. Isso permitiria que o lucro do comércio fosse isento de impostos ou com impostos baixos. Ao escolher o local certo, esteja ciente dos impostos e escolha um local com boas instalações de remessa.
Muitos desses países atraem acionistas/diretores devido aos seus baixos custos administrativos – a CFS trabalha duro para manter todos os custos razoáveis e extremamente competitivos. Isso permite que nossos clientes se concentrem nos aspectos mais importantes de seus negócios.
Localização da sua empresa / negócio
Se você é uma pequena empresa e suas instalações comerciais não são o local mais ideal, incorporar offshore pode ser sua resposta. Ter uma empresa offshore/no exterior dá a impressão de que seu negócio está localizado no exterior, tendo um escritório registrado que vale a pena anunciar.
Se você não tem certeza de onde deve formar sua Offshore Company, você pode buscar aconselhamento empresarial/fiscal e eles devem ser capazes de ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Quando você estiver ciente do local, podemos ajudá-lo a formar sua Offshore Company.
Confidencialidade da empresa
Algumas jurisdições Offshore não divulgam os Diretores e Acionistas da Empresa em registros públicos, mantendo, portanto, a identidade dos executivos em sigilo. Alguns exemplos dessas jurisdições são Seychelles e Belize. Os clientes têm uma série de razões para manter a identidade dos diretores e acionistas em sigilo. Um cliente solicitou recentemente que seus detalhes fossem mantidos em sigilo de seus concorrentes para que o concorrente não visse que eles haviam criado uma Empresa Offshore. Isso os ajudou muito a levar seus negócios adiante.
Outra maneira de manter a identidade da sua empresa offshore confidencial seria usar Diretores, Acionistas e Secretários indicados. Isso mostrará os detalhes dos indicados e não os seus. Entre em contato conosco para saber mais .
Manter a contabilidade e a papelada no mínimo
A contabilidade e auditoria anuais contínuas são mantidas no mínimo, pois algumas jurisdições não exigem um relatório financeiro/contas auditadas. Mantendo seu tempo precioso e permitindo que você se concentre em sua empresa.
Empresas offshore que possuem propriedades
As vantagens da propriedade offshore incluem evitar muitos impostos, incluindo imposto sobre herança, imposto de renda, imposto sobre ganhos de capital e muito mais. A CFS recomenda que aconselhamento jurídico seja sempre realizado antes de se comprometer com qualquer propriedade.
Aqui estão alguns outros benefícios:
- Buscando proteção de ativos – Devido às leis em locais offshore, empresas offshore são frequentemente usadas para manter ativos devido ao nível de proteção que eles possuem.
- Proteção de ações judiciais – Devido ao nível de proteção oferecido, as formações de empresas offshore se tornam mais atraentes devido ao nível de segurança e privacidade.
Conta Offshore: Maximizando Seus Investimentos Globalmente
As contas offshore são instrumentos financeiros que permitem a abertura de contas bancárias em jurisdições fora do país de residência do titular. Essas contas são amplamente utilizadas por indivíduos e empresas que desejam proteger seus ativos, reduzir encargos fiscais e manter um alto nível de privacidade. Uma das maiores vantagens de uma conta offshore é a diversificação de moedas, o que facilita transações internacionais e investimentos em diferentes mercados financeiros, além de oferecer eficiência fiscal dependendo da jurisdição escolhida. Países como Suíça, Ilhas Cayman e Hong Kong são exemplos de destinos populares para abrir contas offshore devido às suas políticas de sigilo e ambientes financeiros favoráveis.
Entretanto, apesar de suas vantagens, é fundamental que as operações feitas por meio de contas offshore sejam transparentes e estejam em conformidade com as leis fiscais do país de origem do titular. No Brasil, por exemplo, os cidadãos que possuem contas no exterior devem reportar essas movimentações ao Banco Central e à Receita Federal para evitar complicações legais. A escolha de uma jurisdição estável é igualmente importante, pois a instabilidade política ou mudanças nas regulamentações podem colocar em risco os ativos mantidos no exterior. Por isso, é recomendável que investidores busquem apoio de consultores especializados ao abrir e gerenciar uma conta offshore.
Fonte: https://avenue.us/blog/offshore/