Conta Offshore Reino Unido
Por que escolher o Reino Unido (UK) como um offshore
Existem muitas possibilidades dadas a empresas potenciais que procuram estabelecer-se no Reino Unido. O fato de ser um centro financeiro, cultural e comercial internacional oferece muitos incentivos para a empresa em potencial que deseja sair do país .
O Reino Unido é um dos principais centros financeiros do mundo, com mais de 300 bancos e 9.000 agências, e está classificado como o segundo maior centro financeiro do mundo .
Embora o Reino Unido não seja comumente associado como um paraíso fiscal offshore , tem quase todas as mesmas características de uma jurisdição offshore tradicional, mas continua sendo um centro financeiro moderno.
Com a proximidade geográfica da Europa, o acesso aos mercados europeus e globais, a possibilidade de beneficiar de váriosacordos comerciais e acesso a uma série de tratados de dupla tributação do Reino Unido, as oportunidades são infinitas.
O Reino Unido possui alguns dos bancos líderes mundiais, o que torna muito mais fácil abrir um banco offshore do que em muitos outros centros offshore.
O Reino Unido oferece vários produtos offshore, alguns dos quais oferecem estruturas de tributação que tornam a empresa livre de pagar impostos locais , como o UK LLP e, portanto, têm as mesmas perspectivas de uma empresa offshore, ao mesmo tempo mantendo o prestígio e a respeitabilidade que tradicionalmente vem de incorporação em uma jurisdição de impostos elevados.
Benefícios da criação de uma Conta offshore no Reino Unido (UK)
- Estabilidade política e econômica
- Proximidade geográfica com a Europa
- Centro de transporte internacional
- Centro financeiro e comercial internacional
- Sem tributação local se a empresa e a residência estiverem fora do Reino Unido
- Benefícios de ter acesso aos mercados europeus
- Custos baixos
- Os detalhes dos proprietários beneficiários são mantidos em sigilo
- Serviços nomeados estão disponíveis
- Jurisdição internacional respeitada
- O imposto é baseado na residência e localização das atividades comerciais
- Produtos financeiros flexíveis que oferecem os mesmos benefícios que as jurisdições offshore tradicionais
Informações básicas sobre o Reino Unido (UK)
Localização
O Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte comumente referido como Reino Unido (UK) é um estado soberano localizado na costa noroeste da Europa e geograficamente consiste na ilha da Grã-Bretanha, Irlanda do Norte e muitas outras ilhas menores.
O Reino Unido é composto por quatro países: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte, com os três últimos tendo sua própria forma descentralizada de governança e administração. O Reino Unido também tem quatorze Territórios Ultramarinos. Além da Irlanda do Norte, o Reino Unido é cercado por água, incluindo o Oceano Atlântico, o Mar do Norte, o Canal da Mancha e o Mar Céltico.
Estrutura Política
O Reino Unido é uma monarquia constitucional com um sistema parlamentar de governança baseado no sistema Westminster. O poder executivo está nas mãos do Governo de Sua Majestade, o primeiro-ministro e o gabinete, que são todos membros do Conselho Privado. O poder legislativo está dentro do parlamento bicameral: a Câmara dos Comuns e a Câmara dos Lordes, sendo a primeira eleita e a última nomeada.
A Câmara dos Comuns é eleita por cada constituinte, que elege um membro para representá-los em um parlamento com 650 assentos. O judiciário é separado dos outros dois ramos do governo, sendo a mais alta corte a Suprema Corte do Reino Unido.
A Rainha Elizabeth II é a chefe de estado, sendo o primeiro-ministro o chefe do governo que comanda a confiança da Câmara dos Comuns. O primeiro-ministro escolhe um gabinete que é nomeado pelo monarca, mas que permanece principalmente na formalidade.
O sistema político do Reino Unido é baseado em um sistema multipartidário, embora nos tempos modernos existam apenas três grandes partidos políticos com os dois primeiros dominando a política: o Partido Conservador, o Partido Trabalhista e os Democratas Liberais, que são os conservadores, partidos socialistas e social-liberais, respectivamente. Um partido geralmente reivindica a maioria através do uso do sistema eleitoral First Past the Post.
O Reino Unido é membro da Comunidade Econômica Europeia desde 1973 e tem desempenhado um papel fundamental na União Europeia. O Reino Unido também é membro de uma série de organizações internacionais e regionais, incluindo a ONU, G8, ICC, OMS, OMC, para citar alguns.
Economia e Infraestrutura
O Reino Unido tem uma ampla influência global econômica, cultural e política, cujos efeitos são vistos em muitos países em todo o mundo. O Reino Unido foi o primeiro país a volta ‘industrializar’ na 18 ª século e desde que são líderes mundiais é uma série de indústrias.
O Reino Unido tem um PIB de US $ 3.153 trilhões, sendo a quinta maior economia do mundo em termos de PIB nominal e a décima maior por Paridade do Poder de Compra (PPC) (2014). O Reino Unido é considerado um país desenvolvido com uma economia de alta renda e Human Development Indie (IDH). O Reino Unido tem um PIB per capita de US $ 39.225 que lhe dá um ranking de 27 º no mundo (2015).
O Reino Unido é visto como uma das economias mais globalizadas do mundo e é o 4º maior exportador e importador do mundo. O setor de serviços domina a economia britânica, que responde por 78% do PIB. Londres é vista como o maior centro financeiro do mundo e possui uma importante indústria farmacêutica, automotiva e aeroespacial.
A economia também é composta pela produção 14,6%, construção 6,4% e agricultura 0,6% (2014).
O sistema agrícola no Reino Unido é altamente intensivo e produz cerca de 60% das necessidades alimentares do país. Enquanto dois terços da terra arável são usados para pecuária, um terço é usado para plantações que adicionam 10 bilhões de libras à economia anualmente.
A indústria da construção está avaliada em 90 bilhões de libras e emprega 2,2 milhões de pessoas. E, por último, a produção, que inclui: manufatura, eletricidade, gás e água, bem como a indústria de mineração e extração, totaliza 200 bilhões de libras anuais.
O Reino Unido possui uma infraestrutura altamente avançada e eficiente. Existem quase 344.000 km de estradas pavimentadas e mais de 16.000 km de ferrovias. O Reino Unido possui três grandes aeroportos internacionais que movimentam 210 milhões de passageiros por ano. O Reino Unido também possui um sistema de transporte público moderno e amplo que opera em todo o país, bem como uma rede de telecomunicações de classe mundial bem estabelecida.
População, Língua e Cultura
O Reino Unido tem uma rica história cultural nas artes, música, teatro e literatura, cujos efeitos alcançaram o mundo todo por meio de sua ampla influência como o antigo Império Britânico. A influência britânica foi extensa em quase todas as esferas da criação cultural e artística, dando ao país uma referência como uma superpotência cultural.
A língua inglesa é a língua oficial no Reino Unido, que foi falada pela primeira vez no início do período medieval na Inglaterra, e é falada como uma única língua por cerca de 95% da população.
O galês, o irlandês e o escocês do Ulster são falados em várias pequenas áreas do Reino Unido, bem como o gaélico, que recebeu o status de língua nacional na Escócia em 2005. Existem várias outras línguas faladas no país como resultado do influxo de imigrantes do Sul da Ásia, África e Europa Oriental.
O Reino Unido tem uma população de 64,5 milhões de habitantes e é o 22 º país mais populoso do mundo. Tem uma densidade de 255 habitantes por quilômetro quadrado. A cidade mais populosa é a capital Londres, com uma população estimada em 10,3 milhões e é a segunda maior cidade da União Europeia.
Historicamente, os britânicos são descendentes de vários grupos, incluindo celtas, romanos, anglo-saxões, nórdicos e normandos. Antes dos anos 1950, a maioria da população era considerada descendente de britânicos; no entanto, o aumento de um número de imigrantes foi em grande parte resultado do colapso do Império Britânico, mas também por causa da fome nos anos 1950, da Segunda Guerra Mundial e do Entrada do Reino Unido na UE.
Em 2011, 87% eram considerados brancos, enquanto 13% eram de vários países ao redor do mundo, embora principalmente da África e da Ásia.
O cristianismo tem sido a fé religiosa dominante no Reino Unido por mais de um século e meio, embora a freqüência à igreja caiu significativamente em meados dos anos 20 º século.
Com o influxo de imigrantes, tem havido um crescimento em várias outras religiões, como islamismo, hinduísmo, siquismo, judaísmo e budismo, embora ainda sejam uma vasta minoria comprometendo apenas alguns por cento cada. A grande maioria 62% é anglicana, seguida de 13,5% católica e 6% presbiteriana.
Controle de câmbio
Não há controles de câmbio no Reino Unido
Tipo de lei
O Reino Unido é baseado em um sistema de common law, embora seja dividido em três sistemas distintos – lei inglesa, lei da Irlanda do Norte e lei escocesa; embora cada um seja baseado em princípios de direito consuetudinário.
Legislação Corporativa Principal
O Reino Unido é regido pelo Companies Act de 1985, alterado em 2006, juntamente com o Limited Liability Act de 2000.
Tributação
Uma empresa cujos membros não residem no Reino Unido e não realizam negócios no Reino Unido não está sujeita ao pagamento de quaisquer impostos locais no Reino Unido. Os membros só precisam pagar impostos dentro do país de residência. Os membros, sócios ou proprietários de uma empresa só estão sujeitos ao pagamento do imposto de renda sobre os ganhos obtidos no Reino Unido.
No Reino Unido, há uma taxa de imposto sobre as sociedades de 20% em abril (2015) que se aplica a todas as receitas geradas no país. Não há dupla tributação sobre os dividendos distribuídos aos países membros da UE.